Assessor ligado a deputada Cássia da Muleta é preso por tráfico de cocaína

Compartilhe no WhatsApp
FRANCISCO COSTA
30 junho 20221 minutos de leitura
0
Deputada estadual Cássia Muleta (Podemos - RO)

Um assessor parlamentar que teria ligações com a deputada estadual Cássia Mulera (Podemos), eleita por Rondônia, foi preso no dia 14 de junho pela Polícia Federal. Outras duas pessoas também foram presas, junto com assessor, acusados de tráfico de drogas ao tentarem enviar um carregamento de 12 quilos de cocaína para Santa Catarina.

A droga estava escondida em duas caixas de papelão. Na descrição do conteúdo, os traficantes disseram que era carregamento para a empresa de transportes aéreos que dentro havia ‘carregamentos eletrônicos’. Os envolvidos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Se condenados a penas previstas podem chegar até 35 anos de prisão.

O servidor que não teve o nome revelado, teria sido exonerado da Assembleia Legislativa após flagrante do crime.


A deputada negou envolvimento e disse que o assessor não era ligado ao seu gabinete, que trabalhava no Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Assembleia Legislativa.

A reportagem do Rondoniaovivo apurou que foi Cássia Muleta foi quem indicou o assessor para o departamento à pedido de parentes da deputada, dentro da cota de nomeações parlamentares.

Carregamento de cocaína preso pela PF (Divulgação)
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!