"Eu não quero ser rico e não vou fazer jogada com empresas", disse Marcos Rocha para deputados em Rondônia

Compartilhe no WhatsApp
FRANCISCO COSTA
17 fevereiro 20231 minutos de leitura
0

Marcos Rocha, governador de Rondônia (Ale-RO)

Na sessão de abertura do Ano Legislativo da 11ª Legislatura, realizada na manhã da última quarta-feira (15), na sede da Assembleia Legislativa em Porto Velho (RO), o governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PL), disse que pretende combater irregularidades no seu governo. 

"Eu não tenho nenhuma pretensão de ser rico. E eu não vou fazer nenhum tipo de jogada política com empresas para conquistar interesses pessoais. Nunca. Nós vamos atender os interesses da sociedade, lutando pelo que é errado, trabalhando pelo que é certo", disse Rocha. O governador também falou de respeito com as instituições públicas e a democracia.

Marcos Rocha aproveitou a ocasião para anunciar o deputado estadual Laerte Gomes, como líder do Governo de Rondônia na Assembleia, e o deputado estadual Alan Queiroz, como vice-líder.

Rocha evitou falar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), muito menos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), atual presidente do Brasil. Desde que tomou posse, o governador mandou representação aos encontros com o petista em Brasília (DF). No evento Rocha enalteceu suas ações e conquistas administrativas, falou do programa de combate à fome (Prato Feito) e de iniciativas sociais. 

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, estou ciente!